Penas magicas de poder

São usadas como símbolos espirituais por xamãs e sacerdotes, como símbolos de realeza para reis e chefes, para ornar, símbolos de cura, ou símbolos do poder sagrado.
O Reino dos pássaros é o ar que interliga o Paraíso com a Terra.São os pássaros que se movem entre ambos. Fazem o caminho entre a espiritualidade e a matéria. O ar em movimento é o vento que simboliza a o movimento e a capacidade de voar, nas asas da inspiração, intuição e criatividade
De todas as formas, tamanhos, variedades, cores. elas carregam a energia dos seres alados, do vôo da alma, da purificação. Simbolizam a liberdade, ir além dos limites e carregam nossas preces. É como se encontrássemos nossa próprias asas. Elas trazem poder para quem sabe receber.
Os nativos americanos usam, em especial, as da águia e do falcão para curar doenças, para aumentar o poder da cerimônia. As penas e os pássaros comunicam a linguagem sagrada do espírito, mostra-nos uma finalidade mais elevada. As penas do Cachimbo Sagrado são as da Águia Dourada. Suas penas simbolizam o Sol Espiritual
Pássaros podem freqüentemente ser considerados os símbolos da alma. Suas habilidades para voar refletem a habilidade dentro de nós para voarmos para novas qualidades, servir de ponte entre o céu e a terra., estimular grandes vôos de esperança, inspiração e idéias .

A PENA FALANTE

Qualquer pessoa que observa os pássaros na natureza, nota que eles alisam suas penas com os bicos. Esses alisamentos limpam e rearrumam os filamentos das penas. Pássaros usualmente se alisam de dois modos :
Eles dão uma mordidela da base da pena para a sua ponta, bicando a cada fibra.
Eles fazem movimentos que formam um desenho semelhante a um zíper.
Ambos movimentos são essenciais para em todas as partes limpar e separar as penas.

Entenda o que sua pena está dizendo :

Maneje sua pena gentilmente, fazendo sua própria forma de alisamento, isto ajuda a distribuir os óleos naturais de suas mãos para as penas, alinhando você com elas e suas energias.
Examine seus filamentos e gentilmente corra os seus dedos ao longo do maior numero deles que você possa.
Esfregue os filamentos da pena suavemente ao longo de sua haste. Corra a pena suavemente fazendo desenhos acima da haste. Você aumenta o seu senso de toque e começa a imprimir sua energia até a pena. Isto alavanca para você prestar mais atenção para ela. Observe os padrões, os detalhes, as cores. Tudo pode ter um significado. Cada aspecto da pena é importante.

0 comments:

Artes Xamânicas Copyright © 2008 /2023.



Todos os direitos reservados.


nativepipee@gmail.com


tels.:11-951330506 ou 11-993683570