Dvds Native american,filmes e desenhos.

Dvds filmes e desenhos consulte por tel a disponibilidade de filmes para venda .


Mike Blueberry (Vincent Cassel - O Pacto dos Lobos e Rios Vermelhos) é um policial federal do oeste americano com um privilegiado vínculo com os índios, que o ajuda a manter a delicada harmonia entre as duas civilizações. Mas, os problemas começam quando seu arquiinimigo Blount (Michael Madsen - Kill Bill), um misterioso assassino, chega à cidade transformando-a em um verdadeiro inferno! Blount, o responsável pela morte do primeiro amor de Blueberry vinte anos antes, está à procura de um "tesouro" indígena: uma mina de ouro escondida em território sagrado dos índios. Com a ajuda de Runi, um índio shaman com quem cresceu, e de Maria (Juliette Lewis - A Sangue Frio), cujo pai também foi morto por Blount, Blueberry segue atrás do criminoso. Depois de enfrentar os perigos do território hostil, Blueberry está próximo de sua vingança. Mas, no coração dos Montanhas Sagradas, todos os demônios ocultos vêm à tona e, para que possa finalmente derrotar seu inimigo, primeiro Blueberry terá que encarar seu próprio passado.









dvd duplo importado legenda em castelhano e ingles.

Bury My Heart at Wounded Knee
Quando eu morrer, enterre meu coração na curva de um rio.

Início logo após a vitória sobre Sioux sangrenta General Custer em Little Big Horn, Bury My Heart at Wounded Knee entrelaça as perspectivas de três personagens: Charles Eastman (Beach), né Ohiyesa, um jovem, Dartmouth-educado, doutor Sioux tida como vivem prova do sucesso da assimilação alegado; Sitting Bull (Schellenberg), o orgulhoso chefe Lakota que se recusa a submeter-se as políticas governamentais E.U. projetado para tirar seu povo de sua identidade, sua dignidade ea sua terra sagrada - o ouro carregado de Black Hills do Dakotas; eo senador Henry Dawes (Quinn), que foi um dos arquitetos da política do governo nos assuntos indígenas. Quando Eastman ea professora Elaine Goodale patrício (Paquin) trabalhar para melhorar a vida dos índios na reserva, o senador Dawes lobbies Presidente Grant (Thompson) para um tratamento mais humano, opondo-se a atitude belicosa do general William Tecumseh Sherman (Feore). Espero que sobe para os índios, sob a forma do profeta Wovoka (Studi) e Ghost Dance - um movimento messiânico que promete um fim de seu sofrimento com o homem branco. Esta esperança é destruído após o assassinato de Sitting Bull e do massacre de centenas de homens negros, mulheres e crianças de 7 a Cavalaria em Wounded Knee Creek, em 29 de dezembro de 1890. Escrito pela HBO Films.

A única forma de Shane (Eddie Spears) escapar de uma gangue a quem deve dinheiro é levar seu avô (August Schellenberg) a uma cerimônia indígena, onde os Guardiões dos Sonhos se reúnem para contar as histórias e lendas de seu povo. Agora chegou a vez de Shane. Venha você também conhecer a coragem dos Guerreiros Crow, o Deus Trovão, um Cavalo Encantado e a Serpente Gigante. E muitas outras lendas encantadoras em um filme iluminado...

Desenhos:

O corcel indomável

Sinopse:Junte-se a Spirit. um corcel jovem e indomável, à medida que inicia uma espetacular aventura cheia de ações contra o impossível, tentando salvar sua terra natal e reconquistar a liberdade. Na sua corajosa e fascinante jornada ao longo das majestosas terras selvagens da fronteira da América, Spirit cultiva uma extraordinária amizade com um jovem índio Lakota, vence pela astúcia um exército e se apaixona por uma linda égua malhada chamada Rain. Esta inesquecível e empolgante história sobre a descoberta do verdadeiro herói anônimo, Spirit:O Corcel Indomável é "um dos animados mais bonitos e mais emocionante jamais realizados


Irmão Urso
Sinopse:Irmão Urso segue as incríveis aventuras de um jovem chamado Kenai (Selton Mello), que é magicamente transformado em um urso. A partir desse novo ponto de vista, Kenai descobre o mundo com outros olhos, enquanto faz amizade com um filhote de urso chamado Koda (Bernardo Coutinho), tem um encontro com dois alces hilários (Luiz Fernando Guimarães e Marco Nanini) e se vê caçado por seu próprio irmão.

Irmão urso 2

sinopse:Depois de um longo inverno hibernando, Kenai está pronto para viajar pela floresta com seu irmãozinho Koda. Durante a aventura, Nita, uma amiga de infância de Kenai, reaparece. Agora mais adulta, Nita precisa se casar seguindo as tradições da tribo. Mas os Grandes Espíritos tem outros planos para ela e somente Kenai poderá ajudá-la.


lenda de Hiwatha
sinopse:A lenda do bravo chefe indígena Hiawatha ganha vida nesta incrível aventura. Ele é apenas um menino quando o xamã da tribo anuncia uma seca que poderá dizimar a população. Anos mais tarde, Hiawatha parte numa perigosa viagem até a Montanha Branca, onde deverá aprender os segredos do Grande Urso e, assim, salvar sua tribo da fome. Pelo caminho, ele enfrente muitos perigos como os malignos Lobos de Vento, que assombram a floresta à noite.
Pocahontas
Sinopse:Nos tempos da América selvagem, princesa Pocahontas, filha do grande chefe indígena Powhatan, é raptada para evitar que sua tribo invadisse o pequeno povoado de Jamestown. Neste local, ela conhece John Rolfe, um jovem inglês por quem se apaixona. Uma romântica e comovente estória de uma princesa e seu amor por um cara pálida.


0 comments:

Artes Xamânicas Copyright © 2008 /2023.



Todos os direitos reservados.


nativepipee@gmail.com


tels.:11-951330506 ou 11-993683570