Cocares

Cocares Native American.
Gratidão pela oportunidade de apresentar meus trabalhos LILIAN PACCE Ju MathiasCaio Ramalho Jorge Wakabara a modelo Lorena Maraschi e demais pelo lindo trabalho ...
Modelo Lorena Maraschi (Way Model)
Fotos Aurea Calcavecchia
Produção de Moda Caio Ramalho
Styling Aurea Calcavecchia e Jorge Wakabara
Beleza Fernando Haddad (Amuse-Ment)
http://msn.lilianpacce.com.br/

Assista Making-of Todo dia é dia de índio com nossos cocares GNT

Lembra que o Blog LP comentou que o cocar já era acessório hipster muito antes de entrar na moda nessa temporada internacional que está chegando nas lojas, de Chanel a Prada, passando por Louis Vuitton. É só puxar pela memória: o 1º ensaio publicado da modelo-ícone Kate Moss, por exemplo, tinha como acessório… o cocar! Isso em 1990, na “The Face“, bíblia dos descolados na época. Sendo que tem uma brisa dos anos 90 pegando a moda nos últimos tempos, no grunge, na logomania… Sente o vento!
Dos 90 pra cá, a referência aos nativos americanos (tanto de cima quanto aqui debaixo) foi e voltou, e inclusive apareceu nas cabeças mais ousadas do público de festivais de música, de Coachella a Lolapalooza! O que fica é a certeza que as penas na cabeça agora são fashion com esse empurrãozinho da passarela. No editorial que a gente preparou pra você entra todo esse subtexto, entre belas peças de comunidades indígenas (algumas de acervo e outras que, oba, dá pra comprar!), jeans elaborados e peças étnicas, tudo numa pegada fresca pra te dar ideias pra ir ao próximo festival cheia de estilo – ou até mesmo pra festa, pro bloco de Carnaval e pra balada. E por que não pra rua? O cocar é a nova tiara, pra cair na dança e rolar até chuva – o coturno segura o barro numa boa…



Obrigado a Revista MODAMAXX por Prestigiar e acreditar no meu trabalho.  Modelo Mariana Malz com toda sua Elegância



Veja revista no link abaixo referencia de nosso trabalho .













Cocares de etinias Brasileiras







1 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Qual o valor do 4º cocar de baixo para cima no site?

Artes Xamânicas Copyright © 2008 /2015.



Todos os direitos reservados.


nativepipee@gmail.com


tels.:11-37941338 ou 11-993683570