Pau de chuva - Água sagrada

Crê-se que o pau-de-chuva é um instrumento originário dos nativos chilenos da América do Sul, no entanto foi adoptado por outros povos.Tradicionalmente, o pau-de-chuva era feito com cactos. Os espinhos do cacto eram retirados e introduzidos ao contrário e pedrinhas ou gravilha eram colocadas no seu interior, para reproduzir o som da chuva. Era utilizado sempre que havia necessidade de pedir ao céu que enviasse chuva para as colheitas e para a fertilidade da terra.












4 comments:

mariadenazaré disse...

Grande Espírito, agradecida pela oportunidade em encontrar com esta profunda e simoples sabedoria...

Unknown disse...

eu quero um fas mais de 2 meses que não chove aquui.manda um email po meu rosi_darkrock@hotmail.com pra me informar melhor.

Unknown disse...

quero um por favor entre em contto no meu email rosi_darkrock@hotmail.com aguardo contato.

Unknown disse...

estou enteresada mande-me um email para me informar melhor sobr o preço e frete obrigada.

Artes Xamânicas Copyright © 2008 /2023.



Todos os direitos reservados.


nativepipee@gmail.com


tels.:11-951330506 ou 11-993683570