Bastão que fala


Bastão de Bambú com gravuras rúnicas, rupestres e mágicas, adereços em penas, corda, miçangas e talismã em madeira. O Bastão que Fala é um instrumento usado por quase todas as tribos e tradições, todas as vezes que um Conselho é convocado. Ele permite que todos os membros apresentem seu Sagrado Ponto de Vista.



O bastão que fala passa de pessoa a pessoa, à medida que a reunião se processa. Somente a pessoa que segura o Bastão tem o direito de falar naquele momento.
Cada membro deve ouvir o que está sendo dito de forma que quando chegar a sua vez, não repita as informações já passadas e nem faça perguntas impertinentes. O objetivo principal desse instrumento é que cada um de nós aprenda a honrar o Sagrado ponto de vista de todas as criaturas vivas, assim como a sabedoria e os ensinamentos dos outros para ampliar o nosso conhecimento. Ele deve ser consagrado por aquele que o tiver para usá-lo como instrumentos mágico aqui (matéria) ou no etéreo quando for necessário para isso dê um nome a ele.




0 comments:

Artes Xamânicas Copyright © 2008 /2023.



Todos os direitos reservados.


nativepipee@gmail.com


tels.:11-951330506 ou 11-993683570